Buscar
  • Suelen Eduarda

Uma vez eu sentia Ele.

Lembrei da primeira vez que te olhei, a primeira vez que te senti tão pertinho de mim dançando comigo, e eu mal conseguia permanecer em pé, mas você estava ali comigo, bem juntinho, me levando na ponta dos pés, segurando minha mão, podia te sentir soprando em meu ouvido sua doce voz, sentia cada parte do meu corpo sendo tomada por ti, lembro de chorar tanto que mal enxergava enquanto eu ia dançando com um tecido muito fino e colorido nas mãos, lembro de encostar nas pessoas com aquele tecido e muitas começarem a chorar, algumas riam de olhos fechados, lembro exatamente quando uma mulher pegou o tecido da minha mão e saiu dançando pelo salão com ele de olhos fechados.

Aquele dia eu dancei Contigo, lembro de cada detalhe, de me sentir nas nuvens, de mal sentir meu corpo e ao mesmo tempo sentir tudo, a presença Dele era tão grande para uma menina de oito anos que eu mal conseguia parar de chorar diante de tanta grandeza, graça e paz que sentia.

Você sente que sua vida está onde exatamente onde Deus queria que estivesse, sente que Ele com toda sua grandeza é contigo e se importa de verdade, você sente Ele como nunca pensou que sentiria e tudo parece bom.


Queria conseguir transmitir as coisas que senti através de palavras mas é algo completamente diferente de qualquer sensação de prazer ou alegria que já tenhamos experimentado. É um sentimento muito forte, algo que te preenche e você não quer nunca mais parar de sentir, algo que enche o teu vazio por dentro e te deixa transbordando.

Como pude deixar coisas a minha volta me influenciarem, deixar que me desviassem do foco, como consegui esquecer esses momentos especiais com Ele, queria poder rebobinar a fita da minha vida e encontrar onde foi que eu me perdi, quais foram as circunstâncias que me levaram a deixar Ele de lado, onde foi que parei de ouvir Sua voz, quando parei de dançar com Ele, quando olhei pra tudo a minha volta esquecendo de olhar pra Ele e pra todo seu cuidado e amor.

Quero poder voltar pra Ele, voltar pro primeiro amor, pra aquele doce encontro com Ele diário, voltar a sentir aquela paz transbordante, voltar a ser a menina dos olhos Dele, sinto que Ele deseja estar perto, deseja estar comigo, sinto que Ele quer estar mais perto de mim como nunca esteve, sinto Seu chamar, sinto Seu toque em pequenas coisas que acontecem no meu dia, consigo ver Ele em pequenos detalhes a minha volta.

Sei que Ele me ama mesmo com tantas feridas, com um coração quebrado e com todas minhas cicatrizes, sei que Ele me quer mesmo assim, e quando penso nisso, me sinto completamente amada por Ele, quero estar mais perto Dele e ser melhor pra Ele.





16 visualizações0 comentário
 
  • Twitter
  • Instagram

©2020 por a escritora. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now